terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Gegê 82.050 estou  candidato ao conselho participativo municipal na cidade de São Paulo.  A principal atuação é nos direitos humanos como movimento de moradia, no movimento negro, principalmente na defesa da juventude negra que nos últimos 10 anos vem sofrendo um verdadeiro extermínio,  e aos  catadores de papel e papelão(NA RECICLAGEM) 

sábado, 30 de novembro de 2013

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

EM DEFESA DO SUS!!! SAÚDE PARA TODOS NO CENTRO _ NA CAPITAL - NO BRASIL


Carmen Mascarenhas - Nº 82011.

Caros companheiros,
estou enviando o material de campanha para a eleição do Conselho Participativo, solicitando a todos que divulguem aos seus contatos. O grande problema está sendo os endereços das zonas eleitorais, o que dificultará muito a participação. Peço, no entanto, que tenham paciência em buscar onde votará. A partir da sua zona eleitoral e seção, deverá procurar qual o colégio onde votará. A informação que tenho até agora é que a cidade toda poderá votar em até 5 candidatos, de qualquer região do município. Por ex., vc é de Capão Redonda e quer votar em mim, da Bela Vista. Procure qual o colégio correspondente à sua zona eleitoral e seção, e leve seu título de eleitor e um documento com foto. Digite Carmen Mascarenhas - Nº 82011. Quando aparecer a foto, confirme.
Obrigada,
abraSUS

         Carmen Mascarenhas - Nº 82011

e-mail para envio e contato: pollytaigor@gmail.com

MAIS


terça-feira, 19 de novembro de 2013

sábado, 7 de setembro de 2013

outros videos


CLICK:




REGIÃO SUL candidato do MMC

EDILSON BICUDO NUMERO 58.036 

LUTA POR MORADIA ÉTICA NA REGIÃO E NA CIDADE

ESTE É DE LUTA!!!!







Candidata ao Conselho Participativo de São Paulo
ALÁDIA CINTRA
Número da Candidata - 82001
Candidata do Distrito do Cambuci.
Sou atriz, arte educadora, e militante de movimentos sociais há muitos anos nas áreas da cultura, educação, criança e adolescente e moradia, faço parte da “Cia. Os Itinerantes”, núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro.
A minha trajetória no teatro começou no maranhão com o Laborarte, grupo tradicional em São Luis por seu trabalho de crítica e denúncia das injustiças e desigualdades sociais e também espaço de articulação dos grupos de teatro amador deste estado. A associação entre teatro de rua, transgressões e lutas sociais era clara para quem escolhia o Laborarte como referência teatral.
Uma localidade que não valoriza a sua cultura cai na fácil armadilha de que a economia é prioritária e implementa um projeto de cidade de uma modernidade tosca, árida, acrítica, expressão do desenvolvimento material de cidades do primeiro mundo ou das metrópoles globais, que não se desenha a partir dos impulsos civilizatórios das realidades locais.
A governança deve entender a centralidade da cultura em todos os processos vitais: da moradia à segurança alimentar, da educação aos processos participativos, do transporte aos valores da convivência pacífica.
Prioridade: CULTURA E MORADIA